quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Deputado Júlio Cavalcanti comemora inclusão de Arcoverde como cidade polo do Carnaval de Pernambuco

Júlio Cavalcanti nas prévias do Carnaval 2011 em Arcoverde 
              A entrada do município de Arcoverde na relação das cidades polos do Carnaval 2012 de Pernambuco teve o apoio e a luta direta do Deputado Estadual Júlio Cavalcanti (PTB). A informação vem do gabinete do parlamentar revelando que, ainda em 2011, o processo de garantir Arcoverde como cidade polo da folia de momo no Estado foi iniciado após um encontro do Deputado Júlio Cavalcanti com o Secretário da Casa Civil, Tadeu Alencar. 

Durante o encontro, o parlamentar petebista apresentou ao secretário, e um dos responsáveis pela organização do evento em 2012, o Projeto do Carnaval Folia dos Bois. Nele, além dos objetivos e justificativas do evento, um conjunto de fotos que mostravam toda a alegria e a beleza dos bois na folia de momo da terra do Cardeal.

Segundo o Deputado Júlio Cavalcanti, "a inclusão de Arcoverde como cidade polo do Carnaval de Pernambuco, além de atrair a atenção da mídia regional e estadual, abre caminhos para o fortalecimento da festa, a valorização de nossa cultura e a geração de novas oportunidades para a economia local e regional". É um momento em que o povo solta sua criatividade e faz da alegria sua melhor fantasia, concluiu o deputado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário