terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Turismo prepara lançamento do calendário de eventos 2012

Criação: Robson M3
Nos próximos dias, a Secretaria de Turismo lança o calendário de eventos de 2012. Na lista grandes festas já conhecidas como o São João, a Expoarc e o Carnaval, além claro do Festival Arcoverde Cultura e Arte, a tradicional Festa do Comércio. Já confirmado, também, para o mês de agosto a realização do 7º Festival Lula Calixto, no Alto do Cruzeiro, que em 2011 aconteceu no mês de novembro.

Um dos eventos mais esperados, o São João dos Sertões terá como subtema "A lenda da Índia e do Capitão no ano de Gonzagão", numa alusão as histórias e mitos que contam a história de Arcoverde e a comemoração dos 100 anos de Luiz Lua Gonzaga. A Secretaria de Turismo não adiantou nem o período de realização do São João e nem o mês de realização da Exposição de Animais, que pode acontecer em setembro ou outubro. As datas corretas sairão juntamente com o lançamento do calendário, garantiu Albérico Pacheco, Secretário de Turismo. 

O primeiro grande evento do calendário é o 6º Baile Municipal que ocorre no próximo dia 28 de janeiro, no Esporte Clube Municipal, com shows de Gustavo Travassos, puxador do Galo da Madrugada; Claudionor Germano e a Orquestra Super Oara, homenageando o maestro Egerton Verçosa do Amaral, o Beto da Oara. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário