sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Lombadas na PE 270 finalmente serão colocadas nos próximos dias


       A partir deste final de semana, a empresa responsável pela obra de requalificação asfáltica na PE 270, que liga Arcoverde à Buíque, vai começar a colocar a sinalização para a instalação de lombadas físicas no trecho entre Boa Esperança e Cidade Jardim, no perímetro urbano de Arcoverde.

O trecho já foi alvo de vários acidentes, inclusive com mortes, e vinha recebendo reclamações diretas da população local. Em contato com o DER, o deputado estadual Júlio Cavalcanti conseguiu a instalação de três lombadas na região, além de redutores de velocidade.

Ontem, técnicos do DER e da empresa responsável estiveram no local fazendo a marcação e até a próxima quarta-feira iniciam a instalação das lombadas. Duas delas ficam no cruzamento entre Cidade Jardim e Boa Esperança e uma terceira um pouco antes da creche que está sendo construída na região.

Um comentário:

  1. sou joselita tenho um comercio na br sentido buique é muito escuro a noite, será muito bomse iluminasse da entrada da cidade jadim ate o trevo da br 232 a entrada da cidade ficará mais bonita.
    por favor analise é necessario.Obg..

    ResponderExcluir