quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Prefeito de Arcoverde lança nesta 5ª feira o Calendário de Eventos 2012

O Prefeito de Arcoverde, Zeca Cavalcanti (PTB) lança nesta 5 feira, 26, o Calendário de Eventos 2012, que terá como abertura o 6º Baile Municipal, que acontece no próximo sábado, no Esporte Clube Municipal. O lançamento do calendário ocorre no Gabinete do Prefeito, às 11h30, com a presença do Deputado Estadual Júlio Cavalcanti (PTB); da Presidente do Comitê Gestor de Eventos, Nerianny Cavalcanti; e do Secretário de Turismo e Eventos, Albérico Pacheco. 

Durante a solenidade, o prefeito vai apresentar todos os eventos programados e suas respectivas datas de realização, bem como as novidades que vão surgir no calendário de eventos deste ano em Arcoverde. Além do calendário, também será apresentada toda a dinâmica do Carnaval Folia dos Bois 2012 que este ano integra o calendário oficial da folia de momo do Governo de Pernambuco. 

Por fim, o prefeito Zeca Cavalcanti vai falar sobre o 6º Baile Municipal de Arcoverde, o último do seu Governo e que este ano homenageará o Maestro Egerton Verçosa Amaral, o Beto da Oara. O homenageado será um dos presentes à solenidade. Este ano, as atrações do Baile Municipal serão a Super Oara, Gustavo Travassos do Galo da Madrugada e Claudionor Germano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário