quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Seleção de estagiários do SESC/PE oferece 5 vagas em Arcoverde



              O Processo Seletivo para estagiários de nível superior do SESC Pernambuco está oferecendo 5 vagas para contratação imediata em Arcoverde, além de cadastro de reserva para estudantes do curso de Licenciatura em Letras.

Os estagiários do Sesc/PE receberão uma Bolsa de Estágio de Formação no valor de R$ 550,00 (quinhentos e cinqüenta reais), auxílio-transporte e recesso remunerado proporcional ao período de estágio. Para concorrer é preciso estar cursando um dos 04 (quatro) últimos períodos da graduação regular;  não possuir reprovação pendente em nenhuma disciplina; ter disponibilidade para estagiar por 04 (quatro) horas diárias ou 20 (vinte) horas semanais, no período de até 10 meses; e possuir conhecimento básico em Informática.

Para o curso de Letras, existem 02 vagas para Educação Infantil e 01 vaga para Educação Fundamental. Também será feita seleção para cadastro de reserva de Educação de Jovens e Adultos (EJA). Já para os estudantes de Educação Física existem 2 vagas ( 01 para Desenvolvimento Físico Esportivo - DFE e 01 para Recreação). Todas para contração imediata. As inscrições podem ser feitas até dia 29 de janeiro, pelo site: www.sescpe.com.br e custam R$ 20. As provas de conhecimentos acontecem no dia 5 de fevereiro.













Nenhum comentário:

Postar um comentário