segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Caravana das Férias vai exibir 2 curtas nacionais em praça pública

Começa na próxima 4ª feira, dia 11, a Caravana de Férias promovida pela Secretariam de Ação Social e Cidadania de Arcoverde. Durante 5 datas, ao longo do meses de  janeiro e fevereiro, a gurizada dos programas sociais e a comunidade de cada bairro visitado, contará com atividades como futebol, voleibol, recreação, oficinas de pintura, oficina de perna de pau, hiphop, teatro, ciranda do PETI entre outras atividades que serão desenvolvidas com as crianças dos programas sociais e as comunidades locais. À noite, acontecem apresentações do boi Maracatu, seguido da exibição de um filme.
A primeira caravana chega dia 11 ao bairro do São Geraldo. As atividades diurnas acontecem nas quadras do centro de esportes e lazer da Cohab I, Associação de Moradores, Espaço Jovem, Erema e Praça da Cohab I. O Telecine vai acontecer na Praça da Boa Vista, a partir das 20h.

Na estreia do Telecine, as 20h, na Praça da Boa Vista, ao lado da Igreja, serão exibidos 2 curtas nacionais: "Mister Abracadabra" e "Zé Monteiro, o Homem que Venceu as Cinco Mortes". Um telão será montado na praça e promete atrair toda a comunidade local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário