domingo, 29 de janeiro de 2012

Um baile pra lá de arretado!

Um baile em que não faltou nada. Desde as fantasias mais criativas ao melhor da música interpretada pelo ícone dos carnavais pernambucanos,Claudionor Germano e a Orquestra Super Oara. Em clima de alegria, e muito frevo, o 6º Baile Municipal fechou com chave de ouro arrastando os foliões, às 5h da ,manhã, pelas ruas centrais de Arcoverde. Um espetáculo de cores, alegria, fantasias e organização. 

Por volta das 01h30, o prefeito Zeca Cavalcanti (PTB) homenageou o maestro Egerton Verçosa Amaral com um troféu que marca o reconhecimento pelo seu talento e os 50 anos da Orquestra Arcoverdense de Ritmos Americanos, a Super Oara. Um dos pontos alto da festa foi o arrastão do frevo, às 05h, puxada pela orquestra Metais de Ouro, do Esporte até à Praça da Bandeira. Foi folia até altas horas.

Um baile pra ficar na história, fechando um ciclo de eventos patrocinados pelo prefeito Zeca que entra no seu último ano de Governo e promete ainda mais, pois vem aí o São João que não será  brincadeira, diz o prefeito. Daqui a pouco, as 14h, é a vez do Boi do Mangangá, comandado pelo irreverente Dão Novaes, ganhar as ruas de Arcoverde com a orquestra de frevos Metais de Ouro, do maestro Euclides. 








Nenhum comentário:

Postar um comentário