quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Júlio Cavalcanti fala sobre estrada do CEDEC ao lado de Pe. Adilson

Dep. Júlio explica projeto aos agricultores
           Mais de duzentos pequenos agricultores, fiéis e religiosos estiveram reunidos na noite desta 5ª feira, dia 5, no Centro de Educação e Desenvolvimento Comunitário - CEDEC, em Serra das Varas, Zona Rural de Arcoverde, com o deputado estadual Júlio Cavalcanti (PTB), o prefeito Zeca Cavalcanti (PTB) e o Pe. Adilson Simões, responsável pela Terra da Divina Misericórdia como é mais conhecido o local. Presente também o vereador Geraldo Vaz (PMN).

O encontro foi feito a pedido o Pe. Adilson que falou aos fiéis e agricultores da decisão do deputado Júlio Cavalcanti em colocar uma emenda no Orçamento do Esttado para 2012 no valor de R$ 500 mil para a elaboração do Projeto de Pavimentação da estrada que liga o CEDEC à BR 232. Em seu discurso, o deputado lembrou que ainda durante sua campanha eleitoral tinha assumido o compromisso de lutar para que este "sonho" da comunidade de Serra das Varas fosse concretizado. Segundo o parlamentar "já foi dado o primeiro passo, agora é a hora de unir forças: o Pe. Adilson, o prefeito Zeca, o deputado e a toda a comunidade para que este projeto vire realidade e a estrada seja feita". 

Pe. Adilson ressalta  importância
 da obra para a comunidade.
O parlamentar ainda falou que em recente encontro com o secretário de Agricultura, Ranilson Ramos, recebeu dele a garantia de a Casa do Mel, toda equipada para beneficiar o produto dos apicultores daquela comunidade, será uma das prioridades do Governo estadual para esta região. Ainda falando sobre a obra da pavimentação da estrada do CEDEC, o deputado Júlio Cavalcanti falou que ela "além de melhorar o acesso de toda a população à cidade e vice-versa, seria um divisor do desenvolvimento econômico e turístico de toda aquela região, abrindo novas perspectivas para todos". Para o prefeito Zeca Cavalcanti, "o que for preciso que a prefeitura e o governo municipal faça para que essa obra aconteça será feito". 
Encerrando o encontro, o Pe. Adilson Simões disse que a obra seria o fruto do trabalho do jovem parlamentar, do prefeito Zeca e da fé de toda a comunidade católica que transforma a vida da Terra da Divina Misericórdia num recanto de paz e fraternidade. Ele ainda falou que já recebeu do Governador Eduardo Campos a garantia de que no dia 15 de abril deste estaria presente à Festa da Divina Misericórdia que atrai mais de 20 mil pessoas de todo o Nordeste e de vários estados brasileiros.


Pref. Zeca agradece pelo início de mais um grande projeto

Fiéis acompanham palavras do Dep. Júlio Cavalcanti



Nenhum comentário:

Postar um comentário