sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Prefeito mantém decisão sobre candidato para depois do Carnaval

             Em entrevista ao Programa Frente a Frente do jornalista Magno Martins, hoje, as 18h30, o prefeito de Arcoverde, Zeca Cavalcanti, falou sobre as recentes chuvas que caíram na cidade e sobre a sucessão municipal 2012.

No tocante as chuvas de 4ª feira, quando foi registrado um índice pluviométrico de 70.0mm, o prefeito Zeca disse que "graças a Deus as chuvas não trouxeram problemas para a cidade, principalmente na região da Boa Esperança, aonde a prefeitura está concluindo um canal subterrâneo". Ele disse que a prefeitura está em estado de atenção acompanhando o clima e que é preciso que as chuvas cheguem a zona rural, aonde a população ainda está sendo abastecida com carros-pipa do Exército e do IPA.

Sobre sucessão municipal, o jornalista Magno martins perguntou se o prefeito já tinha definido o nome de seu candidato. Zeca respondeu que a definição só sairá mesmo após o Carnaval. "Pretendemos ouvir o grupo, conversar com os vereadores, nossas lideranças para tomarmos uma decisão que una o grupo e garanta a vitória nas urnas de outubro próximo", disse o prefeito. Ressaltou a importância de todos os nomes que estão pleiteando a vaga de candidato, mas a decisão só mesmo depois da folia de momo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário