sábado, 7 de janeiro de 2012

Lirinha lança 1º CD com show no Mercado de Olinda


             Neste sábado, quem for para o Mercado Eufrásio Barbosa, em Olinda, vai poder conferir o lançamento do primeiro CD de Lirinha, o arcoverdense do ex-Cordel do Fogo Encantado. Em um show inédito ele lança o álbum Lira.

Há três meses na estrada, Lirinha acha que agora é o tempo certo de mostrar seu disco em Olinda. “Era muito importante que o show daqui fosse quando eu estivesse seguro com a banda. É um recomeço geral, estou retomando o contato com o público”, diz. “Tocar aqui é o retorno a um ambiente que me viu crescer. É como se tocasse para amigos”, completa.

No show, Lirinha canta todas as onze faixas do disco e fecha com uma música instrumenal feita depois que Lira foi lançado. No meio, há ainda algumas interpretações, com novos arranjos, de músicas da sua extinta banda Cordel do Fogo Encantado: Morte e vida Stanley, A matadeiraZoinho do meu amor. “Também canto pela primeira vez Lágrimas pretas, uma música que fiz para a Pitty cantar no 3naMassa”, acrescenta. A reação do público, sempre apaixonada nos shows do Cordel, ainda é uma incógnita. Lirinha vai dividir o palco com a banda Eddie que segue divulgando o balanço das músicas de Veraneio, lançado em novembro.
.
O primeiro show vai ser o de Lirinha, seguido pela banda Eddie. Nos intervalos, discotecagem dos DJs 440 e Naguê. Os ingresos custam R$ 50 e R$ 25 (meia). Informações: 3231-3422.



Nenhum comentário:

Postar um comentário