quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Audiência pública debate construção da Adutora do Agreste


              Representantes da Prefeitura de Arcoverde e de outros 11 municípios do Agreste e Sertão do Estado participam nesta 5ª feira, de uma audiência pública para tratar da primeira etapa de construção da Adutora do Agreste. A audiência pública ocorrerá a partir das 10h no auditório da sede da Compesa, localizada na Avenida Cruz Cabugá.

De acordo com a assessoria de imprensa da Compesa, nesta primeira etapa de implantação da Adutora do Agreste, serão beneficiados os municípios de Arcoverde, Pesqueira, Sanharó, Belo Jardim, Alagoinha, Venturosa, Pedra, Buique, Tupanatinga, Itaíba, Águas Belas e Iati. A publicação do edital está prevista para o próximo dia 29. Ao todo, serão investidos nesta fase R$ 900 milhões.

A previsão da Compesa é dar início às obras de implantação desta primeira etapa da Adutora do Agreste no dia 28 de julho. O prazo para a conclusão dos trabalhos será de 24 meses. A adutora vai distribuir a água que virá do Rio São Francisco, através do Canal Leste da Transposição, a partir de um grande reservatório a ser construído na comunidade rural de Ipojuca, em Arcoverde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário