terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Secretaria de Turismo prepara balanço geral do Carnaval 2012


                 Até o final da primeira quinzena de março a Secretaria de Turismo divulgará um relatório pormenorizado com o resultado do carnaval 2012: média de ocupação da rede hoteleira, pesquisa de satisfação e de destino turístico que está sendo finalizada pela EMPETUR.  

A Pesquisa vai revelar uma média geral de público nos polos de animação, investimento do Governo do Estado no evento com a contrapartida do município, o investimento próprio do município na festa, quantidade de atrações em todos os polos, segurança, etc. Os dados estão sendo levantados pela SETUR e deverão serem divulgados, no máximo, até o dia 09 de março.

Segundo Albérico Pacheco, Secretário de Turismo, apesar do pensamento “derrotista” de alguns que não se cansam de torcer pelo “quanto pior, melhor”, e que não aceitam que o Governo atual colocou Arcoverde na rota das cidades polos do carnaval pernambucano em parceria com o Deputado Júlio Cavalcanti e o Governador Eduardo Campos, a cidade, as troças e os que realmente fazem o carnaval de Arcoverde estão de parabéns pelo sucesso. Não o desejado, mas o primeiro grande passo que ficará como legado para quem vier depois do prefeito Zeca Cavalcanti, concluiu Albérico. "O prefeito resgatou a cultura do carnaval de Arcoverde com a folia dos bois e fecha seu Governo entregando ao povo um Carnaval pronto para decolar", finalizou o secretário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário