quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Deputado Júlio posta no facebook que luta pela vinda dos Bombeiros para Arcoverde será intensificada

                        Em recente postagem em sua página no Facebook, o deputado estadual Júlio Cavalcanti (PTB) disse que pretende acelerar a luta pela vinda do Corpo de Bombeiros para Arcoverde. Ele lembra que desde que assumiu seu mandato em fevereiro de 2011, colocou como uma de suas prioridades na Assembleia Legislativa a luta pela instalação de uma unidade dos Bombeiros em Arcoverde, beneficiando não apenas o município, mas toda a região.

Relembrou que em 2011, Arcoverde recebeu a visita do comando do Corpo de Bombeiros, quando o prefeito Zeca Cavalcanti (PTB) prometeu e cumpriu com a doação de um terreno para a construção da unidade na terra do Cardeal. Ainda no começo deste ano de 2012, em encontro com o Secretário Estadual da Casa Civil, Tadeu Alencar, recebeu a promessa de que dentro de um prazo de 90 dias estaria sendo instalando provisóriamente os Bombeiros em Arcoverde.

Na mensagem em seu Facebook, o deputado Júlio diz que tem acompanhado cada passo dessa luta e agora, mais do que nunca, com o incêndio lamentável da antiga Estação ferroviária, faz-se cada vez mais urgente que o Governo do Estado instale esta unidade em Arcoverde. Disse já ter entrado em contato com setores do Corpo de Bombeiro, com a Casa Civil e espera para logo uma solução definitiva quanto a vinda desta unidade para a cidade de Arcoverde.

Um local para que os Bombeiros funcionem provisoriamente, enquanto o Governo do Estado não constrói a unidade definitiva em terreno doado pela prefeitura, já está sendo procurado, disse o parlamentar. Ele finaliza dizendo que “Com apoio da sociedade arcoverdense, clubes de serviços, vereadores e toda a população temos a certeza de que o Corpo de Bombeiros será o mais rápido possível instalado no município, garantindo mais segurança para nossa população e beneficiando toda uma região, principalmente cidades próximas como Pedra, Buíque, Venturosa, Tupanatinga, entre outras”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário