quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Deputado Júlio Cavalcanti reúne loteiros com Secretário da Fazenda em busca de benefícios

Agora à tarde, o Deputado Estadual Júlio Cavalcanti (PTB), juntamente com o Secretário de Desenvolvimento Econômico do município de Arcoverde, Wellington Araújo, estiveram com o Secretário da Fazenda Estadual, Paulo Câmara. Em pauta a isenção de impostos para os motoristas de lotação do interior do Estado.

Os dois foram acompanhados do Presidente da Associação dos Lotereiros na região do Moxotó e Pajeú, André França, além de outros 4 representantes da categoria. Durante o encontro na sede da Sefaz, o deputado estadual Júlio Cavalcanti levou ao Governo do Estado o pedido dos loteiros no sentido de isentar a categoria do pagamento do IPVA. A medida, segundo André, que comanda uma cooperativa de 155 lotações, seria de grande ajuda para a categoria que busca cada vez mais se profissionalizar para bem atender a demanda dos passageiros da região. Para se beneficiar da isenção, os loteiros terão que ter placas vermelhas e estar em dia com os itens de segurança exigidos no transporte de passageiros.

No último levantamento feito em Arcoverde, foram identificadas mais de 400 lotações originárias de cerca de 26 cidades do Estado, da Paraíba e de Alagoas. Diariamente, segundo levantamento da Associação Comercial de Arcoverde, mais de 4.500 pessoas desembarcam no município nestas lotações em busca de serviços médicos, educacionais e comércio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário