domingo, 19 de fevereiro de 2012

Deputado Júlio Cavalcanti abre Carnaval em Arcoverde e visita folia em Buíque

Júlio (centro) ao lado de D. Emília e irmã, Luiz do Queijo (E)
e Carmelito (D) no Polo Pernambuco em Arcoverde
Folião de primeira mão e responsável pela elevação de Arcoverde a cidade polo do Carnaval de Pernambuco, o deputado estadual Júlio Cavalcanti (PTB) foi presença marcante na abertura da Folia dos Bois 2012, na Capital do Samba de Coco. Antes de chegar para acompanhar a troça do Zé Pereira, o deputado esteve na vizinha cidade de Buíque, aonde foi conferir ao lado de correligionários as festividades de momo na cidade. Abraçou amigos, eleitores e fez visitar oficial ao palanque do prefeito Jonas Camelo (PSD), anfitrião da festa. 

Depois de cumprir a agenda na cidade de Buíque, o deputado estadual Júlio Cavalcanti desceu as ladeiras da folia em Arcoverde para ver de perto a alegria da troça do Zé Pereira que arrastou mais de 10 mil pessoas pelas avenidas da cidade. Na praça da Bandeira, o contato com eleitores e amigos fez vibrar a folia do Carnaval na primeira noite de festa em Arcoverde. 

Para Júlio, "o Carnaval é um grande momento de confraternização  alegria e despojamento que o povo libera suas energias em busca da felicidade. É importante que tudo isso seja feito em paz, respeitando o próximo e as lei para que possamos cada vez mais fortalecer não apenas o Carnaval de Arcoverde, mas de toda a nossa região. Buíque tem sua alegria, Arcoverde tem sua cultura, Sertania tem sua tradição; cada um com suas qualidades que merecem sempre  mais atenção dos poderes públicos", concluiu. 






O eleitor mirim ganhou do deputado a
camisa da Folia dos Bois

Nenhum comentário:

Postar um comentário