sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Dilma pode visitar Arcoverde na próxima semana



Depois de vários adiamentos, a presidente Dilma Rousseff (PT) vai, finalmente, vistoriar obras federais que estão sendo realizadas em Pernambuco. A terceira visita da petista ao Estado, desde que assumiu a Presidência da República, ocorrerá na 4ª e 5ª feira da próxima semana, dias 8 e 9.

Emissários do Palácio do Planalto, inclusive, estiveram em Pernambuco esta semana para preparar a visita, e passaram pelas cidades de Salgueiro, São José do Belmonte, Floresta, Custódia e Arcoverde (todas no Sertão), além de Pesqueira, no Agreste.

A princípio a presidente estará em Cabrobó, Salgueiro e Floresta, mas poderá visitar Arcoverde para ver de perto a construção do túnel de quase 1 Km que corta a BR 232. O único de toda a obra da Transnordestina que cruza uma área urbana. No entanto, o roteiro oficial só será anunciado na segunda-feira, dia 6. Até o momento, as informações são de que Dilma vai percorrer canteiros de obras da Ferrovia Transnordestina e da Transposição do Rio São Francisco, conforme anunciado pelo ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra Coelho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário