segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Reunião define segurança e trânsito durante o Carnaval de Arcoverde


                  Nesta 3ª feira, dia 14, acontece na sede da Autarquia de Trânsito e Transportes de Arcoverde – Arcotrans, às 15h, importante reunião de organização do Carnaval Folia dos Bois. Vão estar presentes o Secretário de Turismo, Albérico Pacheco; o Presidente da Arcotrans, Vlademir Cavalcanti; o Promotor Público em Arcoverde, Dr. Carlos Seabra, além de representantes das Polícias Militar, Civil e Corpo de Bombeiros. Também vai estar presente a representante do Conselho Tutelar de Arcoverde e da vigilância sanitária.

Em pauta, a segurança e policiamento dos polos de animação em Arcoverde, comercialização de bebidas e mudanças no trânsito. Segundo Albérico Pacheco, com a elevação de Arcoverde a cidade pólo do Carnaval de Pernambuco, “faz-se necessário um trabalho conjunto de todos os órgãos ligados a segurança e trânsito para que tenhamos um período de folia mais tranqüilo e seguro”.

Este ano, além do Polo Pernambuco na Praça da Bandeira, a Folia dos Bois vai contar ainda com os polos da Emília na Boa Vista, Papos e Paqueras na Cohab I, Polo do Folião no São Cristóvão e o Polo da Rua São Vicente. No encontro será definido o esquema de policiamento e as mudanças durante os 4 dias de Carnaval na Terra do Cardeal.




Nenhum comentário:

Postar um comentário