quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Programação do Carnaval de Arcoverde sai esta semana


Desfile de bois na Praça da Bandeira ( foto: Percs/PMA)

          Há pouco mais de uma semana para começar os festejos de momo, a Secretaria de Turismo de Arcoverde aguarda apenas a decisão final da Fundarpe para anunciar a grade oficial da programação do Carnaval Folia dos Bois 2012.

A folia que tem sua abertura oficial no dia 19/02 com a saída do Bloco do Zé Pereira da Praça do São Geraldo até a Praça da Bandeira se estende até o dia 21 com atrações locais, regionais e nacionais, já que Arcoverde passou a integrar o rol de cidades polos do Carnaval de Pernambuco.

De acordo com Albérico Pacheco, Secretário de Turismo, o Governo do Estado ainda está fechando a colocação das atrações entre as 22 cidades polos, o que deve ocorrer até no máximo esta sexta-feira. Fechadas as atrações nacionais da festa, a Prefeitura vai anunciar a programação completa de todos os polos da festa que contempla a Praça da Bandeira, o São Cristóvão e a Boa Vista. 

A grande novidade do Polo Pernambuco, que ficará na Praça da Bandeira, deverá ser a divisão temática dos dias da folia, com cada dia representando um estilo do carnaval pernambucano. É esperar pra conferir as novidades do Carnaval de Arcoverde em 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário