segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Ônibus desrespeita idosa em Arcoverde

D. Lindaura

Sábado pela manhã, 04 de fevereiro, por volta das 10:57, o diretor do Jornal Portal do Sertão flagrou o ônibus da empresa tamboril com placa: LOE-8504 (Arcoverde), desrespeitando a idosa Lindaura Ferreira da Silva - 64 anos - analfabeta, RG: 6672396. 

Esse episódio de desumanidade ocorreu na parada de ônibus que fica ao lado da estação, onde a senhora levantou da cadeira acenando com a identidade na mão para o motorista parar, onde o mesmo não deu a mínima e seguiu em frente chegando a quase colidir com um carro. Inconformado com essa atitude, Emerson foi falar com a senhora Lindaura, e pedir desculpas pela falta de educação do motorista. A mesma disse a equipe de reportagem que já estava acostumada com essas atitudes que os motoristas das empresas de ônibus fazem com nós idosos. Assim que presenciou à ação da empresa, ligou imediatamente para o diretor da ARCOTRANS – Vladimir Cavalcanti.
  
Em seguida acompanhou o referido ônibus para ser fotografado na Avenida José Bonifácio, na parada perto de Gil Motos. Espera que depois dessa falta de desrespeito com essa senhora, a ARCOTRANS venha tomar uma atitude rigorosa em relação as essas empresas de ônibus que já estão passando do limite. Sem contar com a falta de sinaleiras, faróis quebrados, alta velocidade, sujeiras e etc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário