quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Prefeito Zeca Cavalcanti envia mensagem na volta aos trabalhos da Câmara de Vereadores


                O reinício dos trabalhos legislativos em Arcoverde, na noite desta 4ª feira, foi marcado também por uma mensagem do Chefe do Poder Executivo enviada aos vereadores que iniciaram o último ano de sua legislatura. O Prefeito Zeca Cavalcanti (PTB) destacou os avanços conseguidos pela sua administração ao longo dos últimos 7 anos, ressaltando tópicos importantes em cada área: Educação, Saúde, Desenvolvimento, Agricultura, Ação Social, Obras, Turismo e na geração de empregos.

Na mensagem, o prefeito Zeca também abre um parênteses para agradecer o apoio dos vereadores, seja da situação, seja da oposição, nas conquistas e vitórias alcançadas por Arcoverde neste período de seu Governo. Em outro parágrafo, ele ressalta também o apoio do Governador Eduardo Campos com a vinda de obras como a Estrada de Ipojuca, a instalação da UPE, a futura Escola Técnica e a vinda da UPA de Especialidades.

Finalizou dizendo que, "hoje, quem andar por Arcoverde verá uma cidade como nunca se viu antes: altiva, em pleno ritmo de desenvolvimento e com uma infraestrutura preparada para enfrentar os desafios do futuro. Tenho a certeza de que, com o apoio de Vossas Excelências e do povo de Arcoverde ainda teremos muito o que comemorar e fazer nestes meses que nos faltam para completarmos nosso mandato".

Ao final o prefeito Zeca Cavalcanti (PTB) falou que a parceria entre o Poder Executivo e o Poder Legislativo será uma das premissas do sucesso de seu governo, a qual levará até os últimos dias de sua administração. "Somente unidos em torno dos grandes projetos de desenvolvimento, de democracia e de crescimento poderemos levar o nome de Arcoverde cada vez mais longe, mais forte, construindo um município com mais justiça social, empregos e desenvolvimento para todos, em todo lugar", concluiu a mensagem do prefeito Zeca Cavalcanti aos vereadores no primeiro dia de trabalho de 2012. 

A mensagem foi lida pelo líder do Governo, vereador Luciano Pacheco (PSD). Os edis agora folgam para brincar o Carnaval e só voltam à ativa no dia 27 de fevereiro. 







Nenhum comentário:

Postar um comentário