terça-feira, 2 de outubro de 2012

Multidão de mulheres toma conta das ruas de Arcoverde

                Pela primeira vez as mulheres de Arcoverde tornaram-se protagonistas da campanha política no município. Na noite desta 3ª Feira, milhares delas acompanharam a candidata do PTB à prefeitura, Madalena Britto, percorrendo as ruas centrais da cidade.


O grupo se concentrou na rua do antigo clube Olho D’Água, no bairro do Alto do Cardeal. De lá, munidas de bandeiras, batucadas e animadas por carros de som, as mulheres realizaram a Caminhada das Mulheres do 14 puxadas pela candidata trabalhista. Durante passagem pela rua Barnosa Lima foi possível um grande cordão amarelo que tomou a grande avenida de ponta a ponta.


A caminhada terminou na conhecida Rua Velha, no centro da cidade, aonde mora a candidata e aonde mulheres representativas de clubes de serviços, da saúde, educação, movimentos populares, católicas, evangélicas prestaram homenagens a Madalena, ressaltando seu histórico à frente da secretaria de Assistência Social no final dos anos 90 e início do ano 2000.

Presente à festa das mulheres, o prefeito Zeca Cavalcanti (PTB) foi homenageado com uma placa em nomes das mulheres arcoverdenses pelo seu trabalho ao longo dos últimos oito anos.










Nenhum comentário:

Postar um comentário