domingo, 7 de outubro de 2012

Prefeito Jonas já votou em Buíque. Arquimedes só vota a tarde

               Como em todo país hoje as seções foram abertas pontualmente ás 8:00 horas da manhã. Hoje Buíque tem uma população atual de 52.105 habitantes deste total 36.761 eleitores estão aptos a votarem nas 104 seções distribuídas pelos 16 polos de votação, sendo que 10 fica na sede do município e as ouras seis nos povoados e distritos da cidade.

Por volta das 10h35 o atual e candidato á prefeito Jonas Camelo (PSD) votou na seção 135, instalada na Escola Engeheiro Klyaisson Araújo de Freitas. Logo depois seguiu para visitar outros locais de votação pelo município.

Além do Prefeito o também candidato pelo PT, Luís Quincó, chegou a acompanhado pelo seu vice Padre Aluísio para votação na Escola Duque de Caxias. O também candidato Arquimedes Guedes Valença (PTB) votará na parte da tarde na vila de Guanunby, segundo informações repassadas pela sua assessoria.

Até esse exato momento não teve nem um incidente na cidade no transcorrer das votações, ao contrário das anteriores os eleitores saíram as ruas dispostos a elegerem seus candidatos, mas dessa vez muitos não aderiram as cores partidárias.

Fonte: Adauto Nilo - Girosocial

Nenhum comentário:

Postar um comentário