quarta-feira, 28 de novembro de 2012

“Cinema no Ar” exibirá filmes nacionais em Arcoverde


       O “Cinema no Ar” aporta em Arcoverde, nos próximos dias 05 e 06 de dezembro (quarta e quinta) com o objetivo de levar sessões de filmes nacionais, gratuitas, ao ar livre, a toda população.

Com o apoio da Prefeitura de Arcoverde e patrocínio da Caixa Econômica Federal, a estrutura será montada no largo do Cecora (Centro Comercial de Arcoverde) e contará com projeção digital em uma grande tela inflável,  som stereo surround para 300 lugares.
São duas sessões diárias, sempre às 19h30 e 21h. Na programação estão os filmes O Palhaço, Rio, Saneamento Básico e Eu e Meu Guarda-Chuva.

“O Cinema no Ar traz a possibilidade de levar o cinema nacional a um número ainda maior de brasileiros, que não tem acesso ao cinema e que, em sua maioria, tem o primeiro contato com a telona”, afirma Laís Bodanzky, que ao lado de Luiz Bolognesi forma a dupla de cineastas responsáveis pelo projeto.

Com a perspectiva de passar por todos os estados nordestinos, a primeira cidade a receber o “Cinema no Ar” foi Recife nos dias 20 e 21 de novembro. Depois, o projeto seguiu a Caruaru e até junho de 2013 passará por 62 cidades.

A realização do projeto “Cinema no Ar” é da Buriti Filmes, Associação Telabrasil e Ministério da Cultura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário