terça-feira, 6 de novembro de 2012

Começa transição de governo em Sertania


         Ocorreu na tarde desta terça-feira (6) um encontro entre as equipes de transição do governo da prefeita Cleide Ferreira (PSB) e do prefeito eleito Guga Lins (PSDB).  O encontro foi na Câmara de vereadores.

Segundo o secretário de saúde do município de Sertânia, Paulo Ferreira (Paluca), foram entregues todas as informações solicitadas. “Entregamos tudo que nos foi solicitado e orientamos aos integrantes da comissão de transição que se houver necessidade de mais alguma informação, mande-nos ofícios solicitando que responderemos em tempo hábil e sem problema algum. Tudo será feito com transparência e com muita tranquilidade, afinal as eleições passaram, os palanques, acredito, foram desarmados e não há motivo nenhum de negar qualquer dado que seja solicitado”, disse Paluca.

A reunião contou com a participação de Paulo Fernando, Lourdinha, Antônio Cajueiro e Lourdes Dantas (equipe da atual gestão), e Juliana Lins, Manoel Lins, Anselmo Lima, Wilma Lula e Álvaro Gois (equipe da futura gestão municipal).

Fonte: Moxotó da Gente

Nenhum comentário:

Postar um comentário