domingo, 4 de novembro de 2012

Zeca e Madalena: Começa a transição em Arcoverde


        Na última quinta-feira (1), o prefeito Zeca Cavalcanti (PTB) e a prefeita eleita Madalena Britto (PTB), estiveram reunidos para tratar da transição de governo. O encontro foi no Gabinete do prefeito, na sede da Prefeitura.

Eleita com 24.305 votos em 7 de outubro, derrotando mais uma vez a clã dos Guerras, Madalena Britto disse que durante a reunião com o prefeito foram debatidos vários temas referentes a administração municipal, principalmente as questões financeiras com a queda sucessiva do FPM (Fundo de Participação dos Municípios), que tem prejudicando muitos municípios brasileiros.

Durante o encontro, o prefeito Zeca Cavalcanti solicitou a prefeita eleita que indicasse pelo menos três (3) nomes de sua confiança para receber as informações sobre as ações, convênios e trabalhos das diversas secretarias municipais.

Os nomes deverão ser anunciados nos próximos dias. Na próxima terça-feira, a prefeita eleita acompanha o prefeito Zeca e o deputado estadual Júlio Cavalcanti (PTB) em viagem à Brasília. Vão lutar por emendas que garantam recursos para obras em Arcoverde no próximo ano.

Em entrevista a Rádio Independente, sábado (3), Madalena disse que não pretende criar a princípio nenhuma nova secretaria. Vai tocar o barco como está hoje e depois, de acordo com as necessidades, poderá criar novas pastas. Ela também exaltou as vitórias do prefeito Zeca em 11 municípios aonde apoiou candidatos que se elegeram em outubro passado. Zeca trabalha para ser candidato a deputado federal em 2014.

Na entrevista, Madalena também disse que sua grande prioridade será cuidar das pessoas, principalmente no tocante a seca que castiga todo o município. Pretende recorrer ao Estado e União para buscar apoio e amenizar o drama da estiagem que atinge toda a zona rural do município e coloca em risco o abastecimento de água da cidade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário