quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Humberto vence o Prêmio Congresso em Foco


Derrotado nas eleições de outubro, ficando em terceiro lugar na disputa pela prefeitura do Recife, o senador Humberto Costa (PT) termina o ano de 2012 com uma vitória no paletó. Ele foi o vencedor do Prêmio Congresso em Foco 2012 como o “parlamentar que mais se destaca na defesa da saúde”. O anúncio foi feito na noite desta quinta-feira (8), em Brasília.

Esta é a segunda vez que o senador petista tem o trabalho reconhecido pelo prêmio Congresso em Foco por causa de sua atuação na área da Saúde. Na primeira vez, Humberto ficou entre os cinco parlamentares mais votados pelos jornalistas. Agora, ele venceu também entre os mais votados pelos internautas.

O prêmio contou com duas fases de votação. Na primeira delas, 186 jornalistas que acompanham de perto os trabalhos no Congresso Nacional selecionaram os finalistas e já haviam indicado o nome do senador pernambucano entre os destaques. Na segunda etapa, os internautas participaram da votação online e definiram o nome Humberto como o grande vencedor na categoria.


Nenhum comentário:

Postar um comentário