quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Madalena garante apoio de emenda para obras em Arcoverde


          Ao lado do prefeito Zeca Cavalcanti (PTB) e do deputado estadual Júlio Cavalcanti (PTB), a prefeita eleita de Arcoverde, Madalena Britto (PTB), esteve em Brasília em busca de projetos e recursos para o seu primeiro ano de Governo, a partir de 2013.

Ela conseguiu a garantia do senador Jarbas Vasconcelos (PMDB) de recursos na área de pavimentação e saneamento. Junto ao Senador Armando Monteiro (PTB), conversou sobre a criação de creches e a instalação de um Centro de Formação Profissional. Esteve também com o deputado federal Mendonça Filho (DEM), que assegurou emenda para obras na área de esportes e lazer para Arcoverde. A prefeita eleita também manteve contatos com o deputado federal Carlos Eduardo Cadoca (PSC), entre outros.

Um dos pedidos de Madalena Britto foi quanto à construção do Parque Linear, previsto em seu programa de Governo. O senador Armando Monteiro (PTB) demonstrou todo o interesse na proposta e solicitou da prefeita eleita que elaborasse o projeto para que fosse atrás dos recursos a fim de viabilizar a obra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário