sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Novo link garante internet mais rápida em Arcoverde


           Desde o início de outubro, a Prefeitura de Arcoverde voltou a oferecer a população o serviço de internet gratuita. Com a instalação do novo link da OI, agora, todos podem ter acesso a rede mundial de computadores.

Com uma velocidade média de 10 Megas, o provedor antigo sempre apresentava problemas de conexão, o que dificultava o acesso. Hoje, a velocidade aumentou 10 vezes, passando para 100 Megas.

Nesse período de testes, a prefeitura está disponibilizando o livre acesso ao serviço até o lançamento do Projeto Arcoverde Digital, que deve acontecer até o final de dezembro. Após isso, a população deverá fazer o cadastro do imóvel no projeto junto a DIRT (Diretoria de Renda e Tributos, localizada na Praça Virginia Guerra), sendo de única obrigatoriedade que o imóvel de residência, esteja devidamente regularizado, e com impostos e taxas pagos, para receber em definitivo a senha de acesso.

“No site da prefeitura (www.arcoverde.pe.gov.br), existe um link com um manual de instruções com os equipamentos necessários para o acesso”, explica Igor Maximiliano, técnico de informática da PMA, que acrescenta “quem não tiver OK com imposto também poderá ter acesso, mas apenas duas horas por dia”, esclarece.

Por Tereza Padilha - AIPMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário