segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Madalena promove carreata histórica em Arcoverde


Concentração da carreata de Madalena na Cohab I
Nem a chuva fina e persistente afastou o povo das ruas e dos carros na que já pode ser apontada como a maior carreata política da história de Arcoverde. Mais de 1.190 carros, segundo os organizadores, percorreram as ruas e avenidas da cidade num verdadeiro cordão amarelo em apoio a candidata do PTB, Madalena Britto.

Desde cedo, por volta das 15h30, os carros começaram a se organizar na Cohab I, próximo a escola em tempo integral Jonas Freitas. Por volta da 16h30, tanto a pista de cima como a via de baixo da Av. Eraldo Gueiros, ficou tomada por veículos e gente que foram acompanhar a candidata do PTB, Madalena Britto e seu vice, Wellington Araújo.


No carro principal também estavam o deputado estadual Júlio Cavalcanti, o prefeito Zeca Cavalcanti e o senador Armando Monteiro, todos do PTB. A carreata teve a duração de 1h30, terminando por volta das 18h30 na Praça da Bandeira, aonde os candidatos cumprimentaram motoristas e povo que cruzava a praça.

Em rápidas palavras, a candidata Madalena agradeceu o apoio da população e lembrou que ainda “faltam 7 dias para a verdadeira vitória. Até lá, vamos buscar mais um voto, mais um apoio, vamos garantir nossa vitória nas urnas do próximo domingo”, concluiu.




Nenhum comentário:

Postar um comentário