segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Pe. Cazuza lidera com folga disputa em Poção


             A segunda rodada de pesquisa do Instituto IPEC divulgada ontem pela Itapuama FM mostra o candidato Padre Cazuza (PSB) liderando as intenções de voto.

De acordo com o Instituto, em consulta realizada junto à população dos dias 22 a 23 de setembro, na pesquisa estimulada, em que são citados os nomes dos candidatos, Padre Cazuza  tem 60% dos votos contra 32% do candidato à reeleição Roberivan (PSD) e 3% de Maurílio Feitosa (PR).

Declararam que votam branco ou nulo 2% dos eleitores. 3% não sabem ou não opinaram. A pesquisa de intenção de voto para prefeito de Poção está registrada junta ao Tribunal Superior Eleitoral sob o registro nº 00171/2012. Foram ouvidos 240 eleitores, com uma margem de erro de 5% para mais ou para menos.

Na pesquisa espontânea, Padre Cazuza também lidera, com 58%, contra 31% de Roberivan e 1% de Maurílio Feitosa. Brancos ou nulos somam 2%. Não sabe ou não responderam 8%.

Já no quesito rejeição, o candidato Roberivan lidera a pesquisa, com 53%, contra 41% de citações para Maurílio Feitosa e 26% de Padre Cazuza. Neste cenário, mais de um nome poderia ser citado pelo eleitor.

Fonte: Itapuamafm

Nenhum comentário:

Postar um comentário