sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Arcotrans e Assistencia Social reúnem carroceiros para criação da Associação da classe

             “É importante a legalização da associação para buscar alternativas que visem atender a entidade, pensando de forma coletiva para o bem de todos”, enfatizou a secretária de Assistencia Social Andréia Britto, em evento nessa quinta-feira (15), onde reuniu cerca de 80 carroceiros para a recriação da associação dos mesmos.

Estiveram presentes, a prefeita Madalena; o presidente da Arcotrans, Vlademir Cavalcanti; diretor de Gestão e Projetos de Arcoverde, Aildo Bezerra; o vereador Luciano Pacheco; o Presidente do Copama, Alberto Estevão; o representando o 3º BPM, Sargento Joranildo e o Tenente Severino Neto, que falou da importância do cadastramento dos carroceiros e a organização deles no tocante a legislação de trânsito.

Arcoverde é pioneira em Pernambuco com esse projeto de regularização dos veículos de tração animal. Desde o começo do ano, a Arcotrans vem realizando ações como, o emplacamento, sinalização das carroças e cursos de capacitação de regras de trânsito e cuidados com os animais.

“Com a organização da Associação será possível pensar em vários projetos, inclusive, financiamento do BNB para melhorias das carroças e das próprias casas dos carroceiros”, explicou o presidente da Arcotrans Vlademir Cavalcanti, que ainda ressaltou a importância de convênios com a UFRPE, para o acompanhamento dos animais.


 “È nossa intenção estar junto de vocês. Porque o melhor para vocês é o melhor para nossa cidade”, finalizou a prefeita Madalena Britto, que logo em seguida entregou a alguns carroceiros, de forma simbólica, as carteiras de habilitação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário