sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Palestra reuniu professores da rede fundamental de Arcoverde

             “Nosso objetivo comum é assegurar, que Arcoverde seja o município destaque na Educação”, falou o arcoverdense e presidente do Instituto Qualidade no Ensino - IQE, Marcos Magalhães, que esteve presente no dia 09, no encontro do projeto Alfa e Beto, promovido pela Secretaria Municipal de Educação, no auditório da Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde – AESA.

“Hoje temos um desafio a enfrentar. Mudar uma política educacional não é fácil, mas já temos um direcionamento e sabemos que estamos no rumo certo”, declarou o secretário de Educação, Kerley Lafayette.

O evento reuniu professores da educação fundamental do município, que assistiram a palestra do psicólogo e PHD em Pesquisa Educacional, João Batista de Araújo e Oliveira. 

A prefeita Madalena Britto compôs a mesa da solenidade ao lado de representantes das cidades de Serra Talhada e Águas Belas, que também adotaram o programa Alfa e Beto nas escolas.

“Entendemos que sem, vocês, professores nada será possível, mas não tenho dúvidas de que iremos conseguir o sucesso que a educação precisa”, acredita a prefeita, que leva a Educação como o carro chefe do governo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário