sábado, 31 de agosto de 2013

PTB promove grande ato e reforça nome de Armando ao governo do Estado

              Mais de 700 pessoas lotaram a Casa de Recepções Maria José, em Caruaru, no Agreste do Estado, para participar do encontro de vereadores do PTB de Pernambuco. O evento, liderado pelo senador e presidente estadual da sigla, Armando Monteiro Neto, atraiu não apenas os legisladores municipais, mas também prefeitos, vice-prefeitos e lideranças de todas as regiões do estado e de diversas legendas que compõem a Frente Popular de Pernambuco.

Presentes a prefeita de Arcoverde, Madalena Britto (PTB), o deputado estadual Júlio Cavalcanti e o ex-prefeito de Arcoverde, Zeca Cavalcanti e de Sanharó, Geovane Freitas. Também presentes os deputados federais petebistas José Chaves, Silvio Costa, José Augusto Maia e Jorge Corte Real.

Ao discursar para os participantes, a prefeita Madalena Britto ressaltou a garra e a força política do senador Armando Monteiro. Em sua fala, a prefeita reafirmou seu apoio a provável candidatura do senador ao governo de Pernambuco e ressaltou seu apoio a reeleição de Júlio Cavalcanti para deputado estadual, e de Zeca Cavalcanti para a câmara federal.


O PTB também anunciou a criação de novos grupos de representação setorial do partido - PTB Jovem, PTB Mulher e PTB Empreendedor. A legenda trabalhista fez uma apresentação do site que esta sendo produzido pela legenda para intensificar o diálogo com vereadores e demais filiados em todo território pernambucano.


Em seu discurso, Armando Monteiro disse que “Pernambuco avançou, mas é preciso que este processo de desenvolvimento se torne permanente”. Armando também citou como exemplos de desafios indicadores econômicos que podem ser melhorados, como o fato de o estado representar apenas 2% da economia do país, de responder por 0,5% das exportações brasileiras e de estar em 19º lugar no ranking do Índice de Desenvolvimento Humano Municipal (IDHM) do país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário