domingo, 18 de agosto de 2013

Saúde: Obras da UPAE avançam em Arcoverde

            Avançam os trabalhos de construção da Unidade Pernambucana de Atenção Especializada – UPAE de Arcoverde, orçada em R$ 6,8 milhões. A unidade está sendo construída na área do antigo CSU, ao lado da escola de referência Jonas Freitas, na Cohab I.

A obra começou a ser viabilizada ainda em 2012, através de solicitações do deputado estadual Júlio Cavalcanti. Para isso, o então ex-prefeito Zeca Cavalcanti fez a doação do terreno ao Estado e a obra teve a sua ordem de serviço assinada pelo governador Eduardo Campos e a prefeita Madalena Britto (PTB), já agora, no início de 2013. Para a prefeita Madalena, a UPAE será de fundamental importância para a melhoria da qualidade de vida dos arcoverdenses e de toda a região, garantindo uma saúde de alto padrão e um atendimento mais ágil e próximo do cidadão.


A meta do governo do estado é entregar a obra no início de 2014. A UPAE contará com várias especialidades médica e vai atender aos pacientes de toda a região. Atualmente a obra conta com 26 funcionários, mas a expectativa é que nos próximos dias o efetivo de funcionários seja aumentado para dar mais agilidade à construção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário