segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Flamengo de Arcoverde é goleado por Altinho no pernambucano da Série A2

            O Flamengo de Arcoverde coroou sua participação no Grupo A do Campeonato Pernambucano da Série A2 com uma goleada. Uma goleada desfavorável. Foi massacrado pelo time de Altinho por 4 a 0 no estádio Olívio Lemos. Os gols da equipe altinense foram assinalados por Lalá, duas vezes, Baiano e Altemar.

Com seis pontos, o Altinho possui a mesma pontuação do Sete de Setembro, mas leva vantagem no saldo de gols (4×2) e assume a vice-liderança da competição.

Na próxima rodada, o Flamengo de Arcoverde enfrenta o Araripina no Sesc de Buíque, às 15h, na quarta-feira (28). No mesmo dia, o Serrano encara o Sete de Setembro, no estádio Nildo Pereira, em Serra Talhada, às 20h.

Também pelo Grupo A, com três vitórias em três jogos, o Araripina é o líder isolado do Grupo A da Série A2 do Campeonato Pernambucano. Neste domingo (25), no estádio Chapadão do Araripe, o Bode goleou o Serrano por 3×0.

Os gols do Araripina, que soma nove pontos, foram marcados por Mizael, Augusto e Paulinho. O Serrano, que tem três, permanece na quarta colocação da chave.

Nenhum comentário:

Postar um comentário