segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Pesquisa: Governo Queiroz reprovado e Eduardo lidera corrida presidencial em Caruaru

          Pesquisa do Instituto Opinião, de Campina Grande (PB), feita com exclusividade para o blog do Magno, aponta que os sete primeiros meses do segundo mandato do prefeito de Caruaru, José Queiroz (PDT), têm uma desaprovação de 54,1%, enquanto 37,9% aprovam.

Dos entrevistados, apenas 8% não responderam ou disseram que não sabiam avaliar.

Em Caruaru, o Governo Eduardo Campos (PSB) tem melhor avaliação positiva do que a gestão da presidente Dilma Rousseff (PT). Segundo a mesma pesquisa 75,9% aprovam o segundo mandato de Eduardo contra 16,1% de desaprovação. Dos entrevistados, 8% não souberam responder ou se negaram a responder.

Já a aprovação de Dilma é de 61,7% contra 28% de desaprovação, percentual altíssimo se levado em consideração pesquisas de três meses atrás na qual esse percentual era de menos de 8%. Entre os entrevistados, 10,3% não responderam.

A pesquisa também apontou os números para a corrida presidencial em caruaru. Se as eleições presidenciais fossem hoje, o governador Eduardo Campos (PSB) teria 35,2% das intenções de voto contra 30,8% da presidente Dilma Rousseff (PT).


Em seguida aparece o ex-governador de São Paulo, José Serra (PSDB), com 12,5%, na frente da ex-senadora Marina Silva, com 7,5%, e do senador mineiro Aécio Neves (PSDB), com 2,0%. Brancos e nulos somam 3,8%; indecisos, 8,2

O Instituto Opinião ouviu 600 eleitores em Caruaru entre os dias 3 e 4 de agosto. A margem de erro de quatro pontos percentuais para mais ou para menos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário