sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Ministro Fernando Bezerra saiu de Arcoverde com vários pleitos da Prefeita Madalena

          Além de ver in loco as águas do jatobá jorrando do primeiro poço escavado em Ibimirim, para atender a nova Adutora de Arcoverde, o ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra Coelho (PSB), saiu da capital do São João levando consigo várias reivindicações da Prefeita Madalena Britto.

Na lista de solicitações a liberação de recursos para a construção do Parque das Feiras, no bairro do São Cristóvão, na área da antiga Cagep. Além de ofício solicitando a obra, a prefeita Madalena Britto já entregou ao ministro Fernando Bezerra o projeto de cosntrução do Parque das Feiras, orçado em cerca de R$ 1,9 milhão.

Outro pedido importante foi o apoio do Ministério da Integração para a efetiva implantação da Defesa Civil de Arcoverde, com a disponibilização por parte do Governo Federal do kit, que inclui veículo e equipamentos de monitoramento.

Por fim, o Ministro Fernando Bezerra e a prefeita Madalena Britto, acompanhada de secretários, vereadores e de seu vice, Wellington Araújo, visitaram as instalações do DNOCS, no centro de Arcoverde. Uma estrutura enorme, totalmente abandonada e que vem sendo pleiteada pelo município.


O ministro pode conferir de perto o abandono da área. Um dos sonhos da prefeita Madalena é transformar o local, a partir da doação do espaço pelo Governo Federal, em um centro administrativo, concentrando toda a estrutura das secretarias municipais em um só lugar. Além de já ter formalizado por ofício a solicitação, a prefeita Madalena fez novamente durante a visita. Recebeu do ministro Fernando Bezerra a seguinte frase: “deixe comigo”. 

Um comentário:

  1. Absurdo, um prédio daquele abandonado.Meri Meu avô trabalhou alí e meu tio Joao Ananias Ribeiro também.

    ResponderExcluir