quinta-feira, 22 de agosto de 2013

PTB reforça legenda e chapa federal com ex-petista do Recife

            Criado nas hostes petistas, o ex-vereador e ex-presidente da Câmara Municipal de Recife, Josenildo Sinésio, é o mais novo nome a integrar a legenda comandada pelo senador Armando Monteiro em Pernambuco. Na noite desta quinta-feira (22), na sede do CERVAC, no Morro da Conceição, Recife, Sinésio se filou ao Partido Trabalhista Brasileiro (PTB).

A ficha do ex-petista e agora trabalhista foi abonada pelo senador Armando Monteiro, presidente estadual do partido, e das principais lideranças da legenda em Pernambuco.

Josenildo Sinésio prepara-se para disputar mandato de deputado federal pelo PTB nas eleições de 2014. Ele deixou o PT em março deste ano, após exercer três mandatos de vereador do Recife, sempre atuando em sintonia com diversos movimentos populares ligados à educação, juventude, esportes e, sobretudo, à Igreja Católica.

Em 2010, foi candidato a deputado federal, saindo das urnas com mais de 34 mil votos. Ao longo de seus três mandatos, Josenildo também foi líder de governo na Câmara das gestões dos petistas João Paulo e João da Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário