domingo, 25 de agosto de 2013

Armando Monteiro é o mais novo cidadão de Petrolândia

            Neste sábado (24) a Câmara Municipal de Petrolândia, Sertão de Pernambuco, concedeu Título de Cidadão Petrolandense ao Senador Armando Monteiro (PTB-PE), em Sessão Solene realizada no Plenário Pedro Cavalcante da Silva. As informação são do blog de Assis Ramalho, de Petrolândia.

Armando foi acompanhado pelo deputado estadual Júlio Cavalcanti (PTB); pelo prefeito de Sertânia, Guga Lins; o ex-prefeito Zeca Cavalcanti  e o vereador de Arcoverde, Luciano Pacheco.

Sempre defendendo ações que desconcentrem a economia de Pernambuco e promovam a interiorização do desenvolvimento, o senador Armando Monteiro propôs às lideranças do Sertão de Itaparica uma série de reuniões com a bancada do Estado no Congresso Nacional, nos próximos dias, para garantir recursos de emendas parlamentares que viabilizem a implantação de um extensão da Universidade do São Francisco (Univasf) na região.

O novo campus da Univasf é uma reivindicação antiga que, na opinião de Armando, deveria fazer parte de uma agenda de desenvolvimento dos municípios do Sertão de Itaparica, garantindo qualificação, formação profissional e empregos por meio da implantação de projetos industriais.

Foto Alexandre Albuquerque
O senador Armando Monteiro esteve na região, neste sábado (24), para receber o título de cidadão de Petrolândia e para prestigiar a primeira feira de tilápia do município de Jatobá. O título foi proposto pelo vereador Carlos Alberto de Araújo Correia e entregue numa solenidade dirigida pelo presidente da Câmara Municipal, vereador Fabiano Jaques Marques.


Armando chegou a Jatobá na noite de sexta-feira. Durante a viagem, o senador esteve com os prefeitos Robson Leandro (PT-Jatobá), Lourival Simões (PR- Petrolândia) e Gerson Silva (PSB-Tacaratu), além de manter contato com o deputado estadual Rodrigo Novaes e o ex-prefeito Amadeu de Souza Lima (PSB-Petrolândia).

Nenhum comentário:

Postar um comentário