quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Arcoverde: Madalena se reúne com carroceiros e entrega carteiras de habilitação

          Após o emplacamento e sinalização das carroças e cursos de capacitação de regras de trânsito e cuidados com os animais, a prefeita Madalena Britto, através da Arcotrans e da secretaria de Assistência Social, mobiliza os carroceiros para a recriação da Associação dos mesmos, nessa quinta- feira (15).

“Não basta regularizar, é preciso, que eles se articulem e tenham voz e vez dentro da sociedade civil organizada e por meio da criação da Associação tenham o CNPJ, para que possam ter mais independência e direito a benefícios como convênios, doações com entidades ligadas à área”, esclarece a secretaria de Assistência Social, Andréia Britto, que deve receber cerca de 80 carroceiros, às 8h, no buffet Arte de Fazer.

Na ocasião, a prefeita entregará também cerca de 40 carteiras de habilitações, que não tinham sido distribuídas.

Há sempre uma preocupação também com a saúde dos animais, se estão vacinados (raiva), como anda o pêlo, os cascos, ferimentos e outras enfermidades. “Inclusive, estamos sempre acompanhando os carroceiros, que receberam até o final do mês de julho 30 kg de milho para alimentação dos animais”, enfatiza o presidente da Arcotrans, Vlademir Cavalcanti. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário