quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Figueira garante boas novas para saúde de Arcoverde

            Logo após o debate na audiência pública na AESA, a prefeita Madalena Britto, acompanhada do deputado estadual Júlio Cavalcanti (PTB), do vereador Luciano Pacheco e do diretor da VI Geres Dr. Alécio Jécem, acompanharam o secretário de saúde do estado, Dr. Antônio Figueira, durante visita a Neuroimagem.

A visita agendada pelo Dr. Rodrigo Roas, trouxe boas notícias para a população de Arcoverde e região. Diante da prefeita Madalena e do deputado Júlio Cavalcanti, Figueira elogiou as instalações da Neuroimagem/Boris Berenstien.

O pleito feito no sentido de credenciar a clínica no SUS para fazer exames de Ressonância Magnética e Tomografia pode estar mais perto de ser atendido. O secretário garantiu que dia 01 de outubro, a população poderá fazer Ressonância pelo SUS na Neuroimagem.


A outra boa notícia é que a luta pela autorização do serviço de oncologia no hospital Memorial Arcoverde, comandado pelo Dr. Joaquim Lucena, já está em fase de finalização segundo o secretário. Ele confirmou que vai até o Ministério da Saúde, pessoalmente, para tentar destravar os últimos empecilhos para regularizar o serviço de oncologia do Memorial pelo SUS.

  


Nenhum comentário:

Postar um comentário