domingo, 25 de agosto de 2013

Buíque: Jonas tenta recuperar popularidade com retorno de obras esquecidas

            Depois de passar grande parte do tempo de seu governo, o primeiro e o início do segundo, de braços cruzados, o prefeito de Buíque, Jonas Camelo, depois de alçado a condição de pré-candidato a deputado estadual pelo PSD, resolveu arregaçar as mangas e trabalhar. Criticado pela não realização de grandes eventos do município, como o Carnaval e o São Pedro, ele se volta para o campo das obras.

Um bom exemplo a retomada da obra do Pórtico, na entrada da cidade, ainda na PE 270, que foi iniciado pelo ex-prefeito Arquimedes Valença (PTB) no final de seu mandato e esquecido pelo prefeito nos últimos 4 anos. A obra segue em ritmo acelerado e a expectativa é que seja entregue até o dia 7 de setembro. Com ele, também deverá ser entregue um Receptivo Turístico, a cerca de 50 metros do pórtico.


Além de retomar obras abandonadas no seu primeiro governo, Jonas anuncia para o mês da independência várias inaugurações, entre elas a de duas quadras poliesportivas cobertas , uma na vila Frei Damião, e outra no Bairro de São José. E para não dizer que não falou-se das festas, resolveu promover a tradicional festa de Nossa Senhora da Penha, na vila do Carneiro,  que será transformada para receber Nairê e Forró dos Ballas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário