segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Serra Talhada: Garota Safada e Marina Elali na Festa de Setembro

              Na manhã desta segunda-feira (19), a Prefeitura de Serra Talhada, através do secretário de Serviços Públicos, Célio Antunes, e do secretário de Cultura, Anildomá Willans, anunciou a programação oficial da Festa de Setembro.

O evento em louvor a padroeira Nossa Senhora da Penha é realizado desde 1790 e está completando 223 anos de realização. Todos os anos a festa atrai cerca de 300 mil pessoas durante os dias em que é promovida.

A festa vai homenagear este ano a maestrina Rosa Pau Ferro e vai acontecer em dois polos, seguindo o modelo implementado há alguns anos. No Pólo da Lagoa se apresentam as bandas nacionais e regionais e no Pólo Cultural, na Praça Sérgio Magalhães, as atrações religiosas e culturais.

Garota Safada e Léa Emanuelle (3); Toca do Vale e Léo Magalhães (4); As Coleguinhas e Limão com Mel (5); Fábio e Nando e Gabriel Diniz (6); Musa e Marina Elali (7), estão entre as atrações do Pólo da Lagoa. Já entre os artistas que irão se apresentar no Pólo Cultural estão: Banda Anjos de Resgate, Banda D´Gritos e convidados, Assisão e Grupo de Xaxado Cabras de Lampião.


Além das programações do palco estão agendadas também atividades fora do palco da praça Sérgio Magalhães. No dia 31 de agosto acontece o Encontro de Escritores do Pajeú, no Museu do Cangaço, com coordenadoria de Literatura da Secretaria Estadual de Cultura. No dia 3 de setembro tem Mostra de Cinema Curta Metragem na Sala de multimídia do Museu do Cangaço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário