quarta-feira, 8 de maio de 2013

Arcoverde: Madalena é a primeira prefeita a assinar o termo de adesão do FEM


            A visita do governador Eduardo Campos, nesta quinta-feira (9), ao município de Arcoverde para autorizar e inaugurar obras, também terá um fato marcante desde o lançamento do Fundo Estadual de Apoio ao Desenvolvimento Municipal (FEM). É que a prefeita Madalena Britto (PTB), será a primeira prefeita do estado a assinar o termo de adesão ao FEM.

Os recursos deverão ser aplicados em três (3) projetos com obras estruturadoras, de pavimentação e na área de saúde. Pela divisão do fundo, Arcoverde teve direito a R$ 1,68 milhão do Fundo Estadual de Apoio e Desenvolvimento Municipal, anunciado no ultimo dia 21 de fevereiro em Gravatá, pelo governador Eduardo Campos (PSB), durante o encontro com todos os prefeitos do Estado.

De acordo com a Secretaria de Obras e Projetos Especiais, os recursos de pavimentação serão aplicados em bairros mais afastados que estão carentes deste tipo de serviço. Já na área de saúde, o investimento do FEM será direcionado a construção de um novo equipamento na área de saúde bucal para atender a demanda da secretaria municipal de saúde. Por fim, a outra parte será aplicada na reestruturação de espaço comercial público, sob a coordenação da Secretaria de Desenvolvimento Econômico. Os detalhes deverão ser dados pela prefeita Madalena no decorrer do dia, após a assinatura do termo de adesão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário