quinta-feira, 16 de maio de 2013

Encontro de motociclistas movimenta final de semana em Arcoverde


                   Arcoverde abre nesta sexta-feira (17), o I Portal do Sertão Motofest, um resgate do outrora Arco Motofest, que durante cinco anos movimentou os motociclistas da Capital do São João e de toda a região. O evento, organizado pela Coligação dos Moto Clubes de Arcoverde, acontece este ano na Praça da Bandeira e se prolonga até o domingo (19).

No primeiro dia, os organizadores promovem a recepção dos motociclistas de todo o estado e do Nordeste, ao meio-dia. Um palco para apresentações artísticas foi montado e já nesta sexta-feira vai receber os shows de Tatupeba (18h), Irmandade Punk (19h30), Make Some Noise (21h), Chop Suey (22h30) e Os Bárbaros (00h00).

No sábado (18), o Posto Arcoverde oferece, às 07h, um café da manhã reforçado aos inscritos no Sertão Motofest. Logo em seguida os motociclistas se concentram para um passeio pelas ruas e avenidas de Arcoverde, com saída programada para o meio-dia. Às 13h, todos se dirigem a AABB para um churrasco 0800.

A parte festiva do encontro será retomada na Praça da Bandeira, às 18h00, com apresentação do Samba de Coco Trupé de Arcoverde, Renato Marinho (20h), Som Livre.Com (22h), Forró Topado (00h) e Os Cafofo (02h30). O I Sertão Moto Feste se encerra no domingo com café da manhã às 06h na Praça da Bandeira e som mecânico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário