terça-feira, 21 de maio de 2013

Pedala Arcoverde atrai dezenas de praticantes do ciclismo


            Depois de abrir com boa participação popular o projeto “Viva mais Esportes” e “Pedala Arcoverde”, a Arcotrans e a Prefeitura Municipal, através da Diretoria de Esportes prepara-se para seu segundo dia de ação, domingo próximo (25).

No último domingo, dezenas de populares, homens, mulheres, crianças invadiram a Avenida Cel. Antonio Japiassu para marcar a abertura do programa. Todo o trecho superior da avenida, da Praça Barão do Rio Branco até o semáforo do cruzamento com a Rua Germano Magalhães, foi interditado para a prática do ciclismo.

A Arcotrans sinalizou todo o trecho com pirulitos com a marca do projeto e placas indicativas orientando a ciclistas e os veículos que circulavam pela parte inferior da avenida Antonio Japiassu.

Além da Arcotrans e da Prefeitura, o Pedala Arcoverde conta com o apoio da AESA, Escola de Ensino Superior de Saúde -ESSA, Sesc, Grupo LW e Neuroimagem.  De acordo com Vlademir Cavalcanti, presidente da Arcotrans, Arcoverde é pioneira no Sertão com projetos hoje só existentes em cidades da região metropolitana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário