terça-feira, 7 de maio de 2013

Governo da prefeita Madalena Britto passa por oficinas intersetoriais de Monitoramento


            Nos próximos dias 08, 09 e 10 de maio, o governo da Prefeita Madalena Britto passa por Oficina de Monitoramento de Desempenho de cada secretaria, no auditório da Câmara de Dirigentes e Logistas – CDL, das 14 às 19h.

Sob o comando do sociólogo do Centro Josué de Castro, José Arlindo Soares, a capacitação analisará as ações dos cem dias e revisará o programa de governo, considerando a melhor definição dos projetos e ações em execução e os que deverão ser executados até 2014.

Pela metodologia do trabalho as secretarias serão divididas em três áreas: desenvolvimento social (saúde, educação, ação social e, Aesa); Infraestrutura e desenvolvimento ( Projetos Especiais, Serviços Públicos, Desenvolvimento Econômico, Turismo, Agricultura, Cultura e Arcotrans)e Gestão e Prioridades estratégicas (Finaças, Controladoria e Governo e Articulação).

Em todos os encontros, a prefeita estará presente, assim como cada secretário e os técnicos responsáveis pelos programas.”Além das metas físicas revisadas, as metas qualitativas como  por exemplo,  taxa de alunos matriculados, idade para a alfabetização de todas as crianças,  índice de mortalidade infantil, índice de coleta seletiva de lixo, entre outros assuntos, serão devidamente abordados”, explica o sociólogo José Arlindo Soares.

Ainda de acordo com Soares, no final do ciclo de oficinas  será divulgado um relatório, no qual permitirá um acompanhamento sistemático da prefeita, Câmara de Vereadores e, primordialmente, da população em geral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário