sexta-feira, 10 de maio de 2013

Chuvas adiam lançamento da campanha Juntos pela Paz para esta sexta-feira (10) em Arcoverde


            As chuvas que caíram durante toda a tarde e início da noite nesta quinta-feira (9) em Arcoverde adiaram para esta sexta (10) o lançamento da campanha de combate a violência denominada: “Juntos pela Paz”.  A campanha integra o projeto “Impacto pela Paz”, que tem à frente a Polícia Militar, através do Batalhão Martim Soares Moreno, o 3º BPM, em parceria com a Prefeitura de Arcoverde.

A campanha tem por objetivo impactar os principais bairros e comunidades da cidade que vem sofrendo com os altos índices de violência, principalmente dentro de casa ou envolvendo vizinhos ou pessoas conhecidas. Para isso, o projeto prevê shows artísticos envolvendo alunos da rede pública de ensino, seguimentos religiosos e a própria comunidade. Durante o evento serão apresentadas peças teatrais, musicais, apresentações, palestras e outras ações que possam difundir a cultura da paz em cada comunidade.

O evento vai acontecer às 19h desta sexta, na Praça Kennedy, no bairro do São Cristóvão, com a presença da prefeita do município, Madalena Britto (PTB), o comando do 3º BPM, Polícia Civil, Ministério Públicos e representantes de outros órgãos.

Ao todo, serão realizados 06 Impactos pela paz. A campanha também percorrerá os bairros do São Geraldo, São Miguel, Conjunto Novo Arcoverde, Cohab I e Cohab II e deverá se estender até o mês de setembro. O próximo evento será dia 17, no bairro do São Geraldo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário