quinta-feira, 16 de maio de 2013

TV Nova Nordeste lança parceria em Arcoverde com a TV LW On-line

Foto PC Cavalcanti

            Desde ontem (15), Arcoverde já conta com mais um canal de televisão comercial como opção para a população. Foi lançada oficialmente no município a TV Nova Nordeste, Canal 21, em parceria com a TVLW On-Line. O lançamento aconteceu no Hotel LW, aonde está instalada a antena retransmissora da TV Nova.

Blogs, jornais, políticos e empresários estiveram presentes ao evento que foi transmitido ao vivo. Entre os presentes a prefeita de Arcoverde, Madalena Britto (PTB), o vice-prefeito Wellington Araújo, os vereadores Luciano Pacheco (PSD), Luiza Margarida (PP) e Warley Amaral (PTB), que terá um programa na nova TV intitulado “A Voz das Comunidades”. O colunista Adriano Ferreira também terá um programa aos domingos pautando e mostrando o que Arcoverde e região tem de melhor. Do empresariado estavam Antonio Carlos (Tamboril Veículos), Wellington Maciel e Rejane (Grupo LW); Girlenildo, presidente da CDL, entre outros.

A TV Nova Nordeste, dirigida pelo apresentador Pedro Paulo, foi fundada em 2005, com sede em Olinda, e retransmite seu sinal para 45 cidades de Pernambuco e ainda para todo território Brasileiro através da parabólica pelo canal 21.

Nenhum comentário:

Postar um comentário