sexta-feira, 31 de maio de 2013

Suspeito preso em Carnaíba é reconhecido por policial como integrante da quadrilha que assaltou bancos em Princesa Isabel-PB

Major Heleno,  Sub-comandante do 23º  BPM
Um homem identificado como Paulo César de Lima, de 30 anos, foi detido às 07h15 da manhã dessa quinta-feira, (30), no PE 320, altura do Sítio Santa Rosa, zona rural do município de Carnaíba. A Polícia Militar recebeu uma denuncia anônima através de telefone, informando que o mesmo estava transitando com atitudes suspeitas próximo a fábrica de cimento. 

O policiamento fez o deslocamento até o local mencionado e abordou o mesmo, onde ao ser indagado por que estava ali, disse que residia na Rua projetada, bairro Heliópoles, Garanhuns-PE e veio vender um veículo na cidade de Serra Talhada, quando foi abordado por três elementos que o renderam e sequestraram tomando em seguida o seu veículo tipo Fiat Mile Fire, cor prata, ano 2011, mas só soube dizer os números da placa 2268, por assalto e logo após liberado. 

No entanto, o mesmo portava anel e um valor de R$ 100.00 na carteira e um CPF. Diante da contradição, o suspeito foi encaminhado a Delegacia Regional da Policia Civil na cidade de Afogados da Ingazeira para ser averiguado a situação, onde foi ouvido pelo Delegado Drº Jorge Damasceno.


Em entrevista exclusiva ao radialista Dioneys Rodrigues da Rádio Transertaneja FM, o Major Heleno, Sub-comandante do 23º Batalhão afirmou que de fato o Paulo César pode ser integrante da quadrilha que assaltou duas agências bancárias e os correios de Princesa Isabel- PB na ultima terça feira 28, pois um dos policiais de Princesa que foi refém da quadrilha reconheceu o "agora acusado".

Nenhum comentário:

Postar um comentário